Arquivo

Prazo entrega Relatório Único de 15 março a 16 abril

2017-02-21

A Portaria nº55/2010 de 21 de Janeiro, estipula que todas as entidades empregadoras devem proceder ao envio do Relatório Único à ACT – Autoridade para as Condições de Trabalho, por via eletrónica, durante o período compreendido entre 16 de Março a 15 de Abril do ano seguinte àquele a que respeita.

Este relatório único é composto por:
Anexo A – Quadro de Pessoal
Anexo B – Fluxo de Entrada e Saída de Trabalhadores
Anexo C – Relatório Anual da Formação Contínua
Anexo D – Relatório Anual do Serviço de Segurança e Saúde no Trabalho Anexo E – Greves

Caso pretendam o apoio dos serviços da ACIFF para o preenchimento do Relatório Único, dispomos de uma equipa técnica e multidisciplinar especializada ao ser serviço.

Contacte-nos!!

Noticias Relacionadas

Envio Obrigatório do Relatório Anual de Segurança e Saúde no Trabalho

2019-02-10

À semelhança de anos anteriores, continua a ser obrigatório as empresas elaborarem e enviarem o Anexo D – Relatório Anual da Atividade do Serviço de Segurança e Saúde no Trabalho, integrado no Relatório Único, referente ao ano anterior.
De acordo com a Portaria nº 55/2010, o Relatório Único é entregue por meio informático, durante o período de 16 de março a 15 de abril.
Os nossos associados com o serviço de Saúde no Trabalho na ACIFF irão receber um questionário de apoio à elaboração do referido relatório, o qual deverão preencher e fazer chegar aos nossos serviços, para que os técnicos responsáveis possam submeter o Anexo D.

ACIFF entrega prémios aos vencedores do Folar 2018

2018-04-05

A Direção da ACIFF, representada pela Vice-Presidente Secretária Célia Carrasqueiro, entregou aos vencedores da 3.ª edição da “Eleição do Melhor Folar Tradicional da Páscoa da Figueira da Foz”, os respetivos prémios.

Relembramos que a eleição decorreu no passado dia 25 de março, no âmbito das iniciativas do Jardim da Páscoa, tendo recebido o troféu de “O Melhor Folar Tradicional Figueira da Foz” a Feiruncha – minimercado e padaria.
Foram ainda atribuídas duas menções honrosas para a Padaria Pastelaria Dionísio e Padaria Figueiredo & Dias, respetivamente.

Todos as padarias e pastelarias a concurso recebem certificado de participação.

Relembramos que alem das já referidas a concurso estiveram também:
Mimosa Pastelaria
O Papão - padaria e pastelaria
Pastelaria Café Nau
Pastelaria Santa Maria
Pastelaria Tentação
Rainha
Tulipan

A ACIFF agradece a participação e colaboração de todos os envolvidos nesta iniciativa que visa a promoção de um bolo típico da época que se vive.

Envio obrigatório do Relatório Anual de Segurança e Saúde no Trabalho

2018-03-02

A semelhança dos anos anteriores, será obrigatório as empresas elaborarem e enviarem o Anexo D – Relatório Anual da Atividade do Serviço de Segurança e Saúde no Trabalho, integrado no Relatório Único, referente ao ano transato.

De acordo com a Portaria n.º 55/2010, de 21/01, o Relatório Único é entregue por meio informático, através do site www.gee.min-economia.pt, durante o período de 16 de março a 15 de abril.

A ACIFF assegura o cumprimento desta obrigatoriedade aos associados e clientes do serviço de Segurança e Saúde no Trabalho.

Caso tenha duvidas não hesite em nos contactar.

Relatório Progresso 2.º pedido reembolso Comercio Investe

2015-12-03

No âmbito do projeto – COMÉRCIO (IN) FIGUEIRA, com o número 2014/10737 promovido pelo IAPMEI e dando cumprimento ao disposto no numero 3 do artigo 23º da Portaria 236/2013 de 24 de Julho de 2013 que regulamenta esta Tipologia do Projeto Conjunto de Modernização Comercial, a ACIFF, enquanto associação promotora, vem por este meio divulgar publicamente e no prazo de um mês a contar da data do recebimento de cada tranche de incentivo, o primeiro relatório de execução do projeto – Comercio (in) Figueira associado ao 2.º Pedido de Pagamento, sendo esta consulta possível no relatório anexo a esta noticia ou no separador respeitante ao projeto e disponível também no site da ACIFF.