ACIFF entrega prémios do Sorteio de Natal - 2018
A ACIFF entregou os prémios referentes à 3.ª edição do Sorteio de Natal que a associação levou a cabo como dinamização para a época de natal e que contou com a participação de 65 estabelecimentos do Comercio Tradicional, localizados essencialmente entre o bairro novo e a zona considerada baixa.
Relembramos que o sorteio realizado a 7 de janeiro ditou que das 21.000 senhas colocadas na tombola para o escrutínio fossem sorteados 12 vencedores contemplados com diferentes prémios.
Assim, o 1.º prémio no valor de 750€ foi para Tiago Carvalho com senha do Salão Bairrista.
Em 2.º lugar e com um prémio de 500€ foi contemplado José Ramalho Sousa que teve a sorte com a senha do Restaurante Volta & Meia.
Délia Boia com senha da Sapataria Kourus e Vitor Faria com senha da Ortopédica Mondego levaram o 3.º prémio, no valor de 400€ cada.
Maria Manuela Lemos com senha da Milano, Sergio Nogueira senha da Probebe e Paulo Craveiro com senha da Frigil foram premiados com o 4.º prémio , no valor de 150€ cada.
O último prémio, no valor de 50€ cada, foi entregue a Ana Marques senha do Diamante Azul, Maria Amália Guerra senha da Fatydor, Sandra Faria senha da Cassata, Manuel Silva senha Sapatarias Quaresma e Fátima Aveiro senha da Ortopédica Mondego.
Ao todo a ACIFF entregou em vales o valor de 2750€ que serão convertidos em compras entre 1 de fevereiro e 30 de junho, nas mesmas lojas que aderiram à iniciativa a que nos propusemos.
A Direção da ACIFF representada pelo Presidente Carlos Moita e pelo Vice-Presidente Nuno Lopes fizeram questão de agradecer a participação dos presentes, mas também de todas as lojas que acreditam no desafio que a ACIFF lhes propôs.
A 3.ª edição do Sorteio de Natal consolidou a ideia e intenção da ACIFF que ao promover esta iniciativa pretendia a dinamização da época, que continua a ser por excelência, de maior consumo no comércio.
Da parte da ACIFF a direção reforça a disponibilidade para continuar a realizar esta iniciativa bem como, aceitar ideias válidas que se possam reflectir na dinamização do setor atraindo assim mais pessoas e dando-lhes a qualidade de um atendimento personalizado que só o comércio tradicional tem.