6.ª edição do Concurso de “Eleição do Melhor Folar Tradicional da Figueira da Foz 2024” e 1ª Edição do Concurso de “Eleição Produto Inovação de Páscoa da Figueira da Foz 2024”

2024-03-25

Padaria e Pastelaria Dionísio vence a 6.ª edição do Concurso de “Eleição do Melhor Folar Tradicional da Figueira da Foz 2024” e Pastelaria Rainha vence 1ª Edição do Concurso de “Eleição Produto Inovação de Páscoa da Figueira da Foz 2024”

 


Realizou-se este sábado dia 23 de março, a 6.ª edição do Concurso de “Eleição do Melhor Folar Tradicional da Figueira da Foz 2024” e 1ª Edição do Concurso de “Eleição Produto Inovação de Páscoa da Figueira da Foz 2024”.


A Padaria e Pastelaria Dionísio com o Folar n. º 4 foi a vencedora Melhor Folar Tradicional da Figueira da Foz 2024 e a Pastelaria Rainha com o produto inovação nº 2 foi a vencedora do Concurso de “Eleição do Produto Inovação de Páscoa da Figueira da Foz 2024.


Menções Honrosas na 6.ª edição do Concurso de “Eleição do Melhor Folar Tradicional da Figueira da Foz 2024”, para a Pastelaria Rainha com Folar n.º 2 e Pastelaria Quidoce - Doçuras & Travessuras com o Folar nº 5.

Menções Honrosas na 1ª Edição do Concurso de “Eleição Produto Inovação de Páscoa da Figueira da Foz 2024”, para a Pastelaria e Padaria Fozvillage com Produto Inovação n.º 1 e Padaria e Pastelaria Dionísio com o Produto Inovação nº 4.

A concurso estavam também a Padaria Pastelaria - Santa Maria com o Folar n.º 3 e Produto Inovação nº 3.


Segundo o regulamento deste concurso, as padarias e pastelarias a concurso devem apresentar um tipo de Folar Tradicional com um peso e requisitos regulamentados. Foi aceite por unanimidade do júri que todas as padarias e pastelarias entrassem a concurso.


Agradecemos à Epff-Intep - Escola Profissional da Figueira da Foz e ao nosso painel de jurados Município da Figueira da Foz, Freguesia de Buarcos e São Julião, Figueira Com Sabor a Mar, Associação das Colectividades do Concelho da Figueira da Foz - ACCFF, Magenta - Associação dos Artistas pela Arte, ACIP - Associação do Comércio e da Indústria de Panificação com a representação da Chefe de Cozinha da Pastelaria Vénus Joana Brás, Guida Cândido, Direção ACIFF - Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz, Chef Miguel Moura Meneses e representante da Epff-Intep - Escola Profissional da Figueira da Foz.

Não perca esta oportunidade e visite o nosso comércio local nesta Páscoa

Palavras chave:
ACIFF #pascoa2024 #comerciolocal #iniciativas #folartradicional #produtoinovador
Partilhar: