Comunicação Eletrónica do Inventário à AT em sessão esclarecimento

2015-01-14

20 de Janeiro - auditório da Incubadora de Empresas da Figueira da Foz - 18h

Programa:
1- Enquadramento legal e conceitos
2- Sujeitos Passivos obrigados à comunicação (a. Quem está dispensado da comunicação?)
3- Quando?
4- Como é feita a comunicação?
5- Formatos dos ficheiros
6- Regras de comunicação (a. Empresas sem existências; b. Outras situações)
7 – Tipo de informação a comunicar
8 – Outras questões relacionadas (a. Inventário Permanente; b. Inventário Periódico; c. Corte de operações; d. Outras)

Oradora/ Formadora:
Drª Margarida Oliveira, Economista, com Pós-Graduação em Contabilidade, Mestre em Contabilidade na vertente Fiscal, desempenhando funções de Técnica de Ação Inspetiva da Direção de Finanças de Aveiro

Inscrições:
Telef. 233.401.320 | email: geaciff.cristiana@aciff.pt | Fax. 233.420.555
Até ao dia 19 de Janeiro
Sócios: gratuito
Não Sócios: 10€

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