II Grande Gala de Solidariedade

2011-09-30

Vivemos tempos difíceis. Todos os sacrifícios nos são exigidos e a esperança em dias melhores é cada vez mais fraca.
Qual será o nosso papel? Rendermo-nos à desgraça que grassa no nosso País e neste caso, na nossa Freguesia, ou lutarmos, dentro das nossas possibilidades, para minimizar a pobreza que nos ameaça e que nos conduzirá cada vez em maior número à exclusão social?
Suponho que ninguém tem dúvidas que, perante as dificuldades que vive um número cada vez maior de cidadãos residentes na Freguesia de São Julião da Figueira da Foz, a nossa prioridade será o apoio possível a todos os nossos fregueses que dele necessitem.
Reservámos para a época de Natal, a maior ajuda possível, embora tenhamos feito ao longo deste ano, tudo o que nos foi permitido para levar conforto e apoio a um grande número de necessitados.
Mas sozinhos não somos capazes.
É por isso, que pedimos desde já a colaboração de todos os associados da ACIFF para a realização da II Grande Gala de Solidariedade, que terá lugar no próximo dia 29 de Outubro de 2011, no C.A.E., pelas 21 horas.
Esta Gala, tal como a do ano passado, vai contar com a participação maioritária de artistas do nosso concelho, organizados em associações ou não, e de artistas de outras proveniências, contando desta vez também com a participação especial de PACO BANDEIRA.
No sentido de conseguirmos angariar um melhor volume de fundos, estamos a fazer um grande esforço para vender antecipadamente o maior número de bilhetes possível (cujo preço é de 10,00 €/pessoa). Os bilhetes podem ser adquiridos nas instalações da Junta de Freguesia de S. Julião da Figueira da Foz e/ou no CAE.
Temos a Esperança de que a nossa iniciativa tenha eco junto de todos os destinatários, que com certeza se disponibilizarão para nos ajudar.
Em nome de todos os que irão beneficiar com o vosso contributo, agradecemos reconhecidamente, desde já, o vosso Apoio e a vossa Confiança.

Pl´O Executivo da Junta de Freguesia de São Julião da Figueira da Foz
O Presidente,

Fernando Góis Moço

Palavras chave:
Partilhar: