Seminário – Prevenção e Segurança no Trabalho

2014-01-01

Dia 20 de Maio, entre as 14h e as 17h30, no auditório da Incubadora de Empresas, na zona industrial da Gala decorrerá o Seminário – Prevenção e Segurança no Trabalho, organizado pela Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz (ACIFF) e pela Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) - Centro Local do Mondego e Ponto Focal Nacional da Agência Europeia para a Segurança e Saúde no Trabalho, no âmbito das comemorações do dia Nacional de Prevenção e Segurança no Trabalho (28 de Abril).

O evento conta com as intervenções da Diretora do Centro Local do Mondego da ACT, Lurdes Padrão, com a Coordenadora PFN da EU-OSHA ACT, Emília Telo, do Docente e Investigador Carlos Fernandes da Silva, da Divisão de Psicologia do Departamento de Educação da Universidade de Aveiro e da Consultora da SGS para a Gestão dos Produtos Químicos, Eva Santiago.

Haverá ainda uma mostra de Material e Equipamentos de Segurança de algumas empresas ligadas ao setor da Segurança do Trabalho.

A participação é GRATUITA e com direito a certificado.

Anexos:


Programa Completo Seminário
Palavras chave:
Partilhar: